Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Alunos ingressantes em 2016/2 podem solicitar o Cartão de Identificação via Campus Digital

Já está disponível no Campus Digital a opção para que os alunos ingressantes em 2016/2 possam fazer o pedido do Cartão de Identificação. No sistema, foi liberada uma tela para que cada aluno confirme seus dados de cadastro e insira uma foto.

A partir do momento em que for feito o pedido, os Cartões de Identificação serão confeccionados e estarão disponíveis para retirada em até dois dias úteis na Apoio Acadêmico (2º andar), mediante apresentação de um documento de identificação com foto.

O estudante deverá preferencialmente acompanhar o andamento do pedido pelo próprio sistema. Lembrando que o Cartão de Identificação é de uso obrigatório nas dependências do campus e que a foto deve ser reconhecível, pois é um documento oficial.

Aos alunos antigos: Não estará disponível a opção de reemitir o Cartão de Identificação neste primeiro momento.

Para mais informações consulte o Guia da TI para o Aluno (dti.poa.ifrs.edu.br/guiadoaluno).

Dúvidas podem ser enviadas para o email cartaoidentificacao@poa.ifrs.edu.br, ou contato pelo telefone (51) 3930-6036.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002