Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Aluna do Campus Porto Alegre premiada com Destaque na II Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFCSPA

A aluna do curso Técnico em Biotecnologia do IFRS – Campus Porto Alegre, Glorister Alves Altê, que participou da II Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre – UFCSPA, realizada de 27 a 29 de setembro de 2016, recebeu por parte da comissão avaliadora do evento, “Destaque na sessão de pesquisa” com o trabalho “”Análise de Modos de Falha e Efeitos (FMEA) do risco de acidente com perfurocortantes em um laboratório de ensino”.

O trabalho faz parte do grupo de pesquisa do Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Biotecnologia – NIEB teve a participação da aluna Andrea Lopes Silva, orientação da professora Karin Tallini e co-orientação da professora Márcia Bündchen, com o apoio institucional da Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação – DPI do Campus Porto Alegre e do PIBITI/IFRS/CNPQ.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002