Aberto edital de concurso para criação da identidade visual para o projeto “Caminhos Seguros”

O Fórum Permanente de Desenvolvimento do Centro Histórico de Porto Alegre – FPDCH/POA, por meio do Grupo de Trabalho (GT) Segurança e o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) lançaram um edital que abre inscrições para o concurso que irá escolher a identidade visual do projeto “Caminhos Seguros”.

O projeto é um iniciativa da sociedade civil organizada, que busca construir com os organismos públicos e a comunidade em geral, alternativas para o enfrentamento da insegurança que atinge o Centro Histórico de Porto Alegre. Trata-se ainda de uma ação de melhoria da segurança dos caminhos utilizados pelos estudantes das instituições de ensino localizadas no Centro; de modo geral, as vias que ligam estas aos principais pontos de transporte.

O edital é aberto aos estudantes da comunidade acadêmica do Centro Histórico que queiram participar e vale certificado emitido pela Brigada Militar.

O período para inscrições já está aberto, e vai até 14 de julho, pelo link abaixo:

Acesse abaixo o edital com todas a informações sobre o concurso:

Edital de Chamada para o concurso “Caminhos Seguros”

Reuniões do Fórum

Várias reuniões de discussão do FPDCH/POA já foram realizadas, inclusive no IFRS – Campus Porto Alegre. Na semana passada, a Brigada Militar esteve no campus e anunciou o incremento de 8 novas motos para o patrulhamento da região central (fotos abaixo).