Seleção de alunos bolsistas de Licenciatura para o Pibid (Edital 056/2016): divulgado resultado final

Encontra-se publicado nos links ao final da página, o resultado final da seleção de alunos bolsistas para o Pibid, divulgado no dia 08 de setembro.

O IFRS – Campus Porto Alegre publicou na segunda-feira, 29 de agosto, a abertura de processo de seleção de alunos dos cursos de Licenciatura do Campus para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), nos termos do Edital nº 056/2016.

As inscrições serão realizadas de 29 a 31 de agosto, das 9h às 16h, na sede centro do Campus Porto Alegre. Os candidatos devem entregar a documentação nos gabinetes 509 e/ou 715.

Confira nos links abaixo o edital na íntegra e demais documentos, contendo todas as informações.

Edital nº 056/2016 – Seleção de alunos bolsistas para o Pibid

Listagem preliminar de inscrições homologadas

Listagem final e Cronograma das Entrevistas

Resultado preliminar – Seleção de alunos bolsistas para o Pibid