Vem aí a IV Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, de 20 a 22/10

Será realizada nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2015 no IFRS – Câmpus Porto Alegre a IV Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, que abordará o tema “Processos Gerenciais na Prática”.

O evento de extensão contará com palestras e mesa-redonda com profissionais das áreas de atuação do tecnólogo em processos gerenciais, abordando temas que visam uma maior compreensão das atividades da profissão na prática. Organizado pelos acadêmicos do curso, é destinado aos estudantes do IFRS.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Mais informações pelo e-mail: spg.sac2015@gmail.com .

Banner_semana_SPG