Seleção de servidores do IFRS para composição da Comissão de Avaliação ad hoc de Extensão: resultado

Foi publicado no dia 31 de agosto o Edital PROEX/IFRS nº 051/2015, com a divulgação dos avaliadores ad hoc selecionados no Edital PROEX/IFRS nº 035/2015 – Seleção de servidores do IFRS para composição da Comissão de Avaliação ad hoc de Extensão.
Confira o edital AQUI.

______________________________________________________________________________________________________

Está publicado no sítio eletrônico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), na aba da Extensão, o Edital PROEX/IFRS nº 035/2015 – Seleção de servidores do IFRS para composição da Comissão de Avaliação ad hoc de Extensão.

O edital tem a finalidade de selecionar servidores efetivos, em exercício no IFRS, para a composição da Comissão de Avaliação ad hoc de Extensão. A Comissão de Avaliação ad hoc de Extensão, constituída através deste edital, será capacitada para atuar a partir de 2016.

As inscrições podem ser feitas até 31/07/2015 por meio de formulário eletrônico, disponível em https://docs.google.com/forms/d/1kdnJ0GpAyLB2b8bPmcjgFFm7eJ-zdgo6GcuMxpnYtbk/viewform.