Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Grupo PET/Conexões promove exibições de vídeos da 6ª Mostra do Circuito Tela Verde no campus

O grupo de estudantes bolsistas que integram o Programa de Educação Tutorial – PET / Conexões de Saberes, do curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFRS – Câmpus Porto Alegre, está promovendo no campus a exibição de filmes da 6ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do Circuito Tela Verde.

As exibições no IFRS – Campus Porto Alegre serão realizadas em quatro terças-feiras no mês de Setembro: 01, 08, 15 e 22/09, no horário das 17h30min às 19h, no auditório térreo da sede Centro do campus. Após cada apresentação de filmes, haverá um momento de debate.

A mostra é aberta ao público, e as inscrições devem ser feitas pelo link abaixo:

A atividade inicia nesta terça-feira, 01/09. Confira a seguir a programação completa:

ifrs_ctv

programacao_CTV

Sobre o Circuito Tela Verde

O Circuito Tela Verde – CTV é uma iniciativa do Departamento de Educação Ambiental -DEA, da Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental – SAIC do Ministério do Meio Ambiente – MMA, realizada em parceria com a Secretaria do Audiovisual – SAv do Ministério da Cultura. O CTV promove regularmente a Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, que reúne vídeos com conteúdo socioambiental para serem exibidos em todo território nacional e em algumas localidades fora do país.

O objetivo da Mostra é divulgar e estimular atividades de educação ambiental, participação e mobilização social por meio da produção independente audiovisual, bem como atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias. O Circuito Tela Verde procura atender às demandas de inúmeras instituições que buscam, no Ministério do Meio Ambiente, materiais que subsidiem suas ações de Educação Ambiental.

Nos últimos anos o IFRS Campus Porto Alegre tem participado deste evento sendo um espaço exibidor dos filmes, e neste ano não será diferente. Participe e venha compartilhar suas ideias!

tela-verde

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002