Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Edital Complementar vinculado ao edital PROPPI nº 14/2015 de Fomento Interno 2016/2017

A Direção geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS – Campus Porto Alegre, por intermédio da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI), no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a abertura do Edital Complementar de Bolsas de Iniciação Científica e/ou Tecnológica e Auxílio Institucional à Produção Científica e/ou Tecnológica (AIPCT), destinado aos projetos de pesquisa e inovação do IFRS – Campus Porto Alegre.

O período para entrega da documentação prevista no item 9 do Edital PROPPI nº 014/2015 é até às 12h do dia 29/02/2016, através de  e-mail: fomentointerno2015@poa.ifrs.edu.br, pelo coordenador do Projeto

Acesse o link abaixo e leia o edital na íntegra, contendo todas as informações.

Edital nº 102 -2015 – Edital Complementar de Fomento Interno

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002