Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza do campus é avaliado pelo MEC

Nos dias 24 e 25 setembro, o IFRS – Campus Porto Alegre recebeu a visita da comissão designada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, do Ministério da Educação (MEC), para realizarem a avaliação de reconhecimento do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, o último curso superior do campus a passar pelo processo.

De acordo com o diretor-geral do Campus, Paulo Sangoi, que acompanhou o trabalho de avaliação junto à equipe do setor de Ensino e a coordenação do curso, os avaliadores ressaltaram diversos pontos positivos na organização do curso e na estrutura da Instituição. O resultado deve ser divulgado dentro de alguns dias.

Os demais cursos superiores do campus já passaram pela avaliação do órgão e foram reconhecidos, tendo recebido os conceitos 5 (Licenciatura em Pedagogia) e 4 (Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet). O conceito máximo concedido pelo MEC a cursos superiores é 5.

IMG_3621 IMG_3618 IMG_3620

Coordenação do curso, direção-geral e direção de ensino do campus reunidos com a comissão de avaliadores.


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002