Campus estuda colaboração técnica para realizar projetos junto aos Parques Serra Geral e Aparados da Serra

Na quarta-feira, 2 de setembro, a direção do IFRS – Campus Porto Alegre esteve no município de Cambará do Sul (RS) reunida com representantes da Câmara Técnica dos Parques e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) do Ministério do Meio Ambiente (MMA).

Entre os assuntos tratados durante o encontro constaram a assinatura de um termo de cooperação entre o IFRS – Campus Porto Alegre e o ICMBio para realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão nas unidades dos Parques Nacionais Serra Geral e Aparados da Serra; e colaboração técnica de servidores do Campus na realização de projetos para a construção de um pórtico e unidades de recepção de turistas no Parque Nacional da Serra Geral (Cânion Fortaleza).

Do IFRS, participaram o diretor de Desenvolvimento Institucional do campus, Claudio Farias, e a arquiteta da Coordenadoria de Projetos e Obras, Milene Liska; do ICMBio o senhor Deonir Zimmerman, e da Câmara Técnica dos Parques, senhor José Antonio Brugnera.

20150902_111325  20150902_104401  20150902_105452