Aula inaugural marca início do curso de Especialização em Gestão Empresarial

Na noite da última quinta-feira, 17 de setembro, foi realizada a aula inaugural do curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Empresarial, mais novo curso do IFRS – Campus Porto Alegre.

A abertura da aula contou com a presença da pró-reitora adjunta de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFRS, Clarice Monteiro Escott, representando a reitora do IFRS, Claudia Schiedeck Soares de Souza; o diretor-geral do Campus Porto Alegre, Paulo Roberto Sangoi; a Diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Campus Porto Alegre, Maria Cristina Caminha de Castilhos França, e do coordenador do curso, Duilio Castro Miles.

Após as falas de boas-vindas dos integrantes da mesa de abertura, os pós-graduandos receberam kits do instituto, e assistiram à palestra “O papel da Pequena Empresa no desenvolvimento do Estado”, ministrada pelo diretor do Departamento de Apoio à Micro e Pequena Empresa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Carlos Alberto Hundertmarker.