Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Núcleo de Estágios convida alunos para palestra sobre “Empregabilidade e Mundo do Trabalho” no dia 19/3

O Núcleo de Estágios do IFRS – Câmpus Porto Alegre convida os alunos do câmpus para uma palestra sobre “Empregabilidade e Mundo do Trabalho”, com o professor doutor em Economia Cássio Moreira, coordenador do Núcleo de Estágios. Ele falará dos desafios de ingressar ou encontrar uma recolocação no “mercado de trabalho”, focando em como se preparar para uma entrevista de emprego ou estágio, como se portar em um ambiente profissional, como preparar um Curriculum Vitae, entre outros assuntos relacionados.

O encontro acontece na próxima quarta-feira, 19 de março, às 18h, no auditório do 9º andar da sede Centro do Câmpus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281).

Observação: não haverá certificação para participantes nesta atividade.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002