Convite aos alunos: Assembleia estudantil para discussão da Organização Didática no dia 14/3

Os conselheiros representantes dos discentes do Câmpus Porto Alegre no Conselho Superior do IFRS (Consup) e no Conselho do Câmpus (Concamp) convidam os estudantes do câmpus para assembleia estudantil que será realizada no dia 14 de março, sexta-feira, às 18h, no Mini-auditório (1º andar, abaixo da cantina), tendo como pauta a discussão discente da proposta de Organização Didática (OD) do IFRS.

Trata-se de um momento para uma discussão de suma importância, visto que a OD afetará diretamente o cotidiano escolar de toda a instituição. O propósito do documento é regulamentar todos os procedimentos didático-pedagógico-administrativos do IFRS, tais como avaliação da aprendizagem, desempenho acadêmico, processos de ingresso, matrícula, estágios, trabalhos de conclusão, entre outros, e torná-los padrão para todos os câmpus.

A sugestão para a ordem do dia é que os alunos levem para a assembleia suas propostas de adição, supressão ou substituição de artigos da Minuta da OD, conforme Instrução Normativa nº 08/2013 da Pró-Reitoria de Ensino, disponível com os demais documentos e formulários no link: http://www.ifrs.edu.br/site/conteudo.php?cat=262.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato diretamente com os conselheiros discentes do Concamp.

Participe da Organização Didática do IFRS!