Processo de Eleição do Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico Geral do Câmpus: resultados da votação

ATENÇÃO, ALUNOS!

Encontram-se nos links ao final da página, o resultado das Eleições da Diretoria do Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico Geral do IFRS – Câmpus Porto Alegre, divulgada no dia 10 de julho.

A ELEIÇÃO OCORREU NO DIA 9 DE JULHO, NA SALA 205, DAS 18h às 19h.

Teve início no dia 17 de maio o processo eleitoral que elegerá o GRÊMIO ESTUDANTIL (alunos do PROEJA e Cursos Técnicos) e DIRETÓRIO ACADÊMICO GERAL (alunos dos Cursos Superiores) do IFRS – Câmpus Porto Alegre, gestão 2013/2014.

As INSCRIÇÕES DE CHAPAS ocorrem do dia 17 ao dia 19 de JUNHO de 2013, das 18h às 19h, na SALA 205 (ao lado da cantina) do câmpus, sede Centro.

A Comissão Eleitoral responsável por conduzir o processo é formada pelos estudantes Luane Fonseca Barbosa, Dualy Afonso Signoretti, Rute Mariana Villanova Pereira, Ivan Francisco Diehl, Livanete Ribeiro e Thiago Araújo Souza.

O edital e seus anexos encontram-se nos links abaixo:

Edital de Eleição para as Diretorias do Grêmio Estudantil e do Diretório Acadêmico Geral, Gestão 2013/2014

Anexos do Edital

Retificação do Edital de Eleição do Grêmio Estudantil e do Diretório Acadêmico Geral

Nova retificação do Edital de Eleição do Grêmio Estudantil e do Diretório Acadêmico Geral (publicada em 24/6/13)

Homologação das chapas inscritas para Eleição do Grêmio Estudantil e do Diretório Acadêmico Geral

Nova retificação do Edital de Eleição – DATA DA ELEIÇÃO

Homologação do resultado da eleição – Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico Geral do Câmpus