Convocação de Formandos 2013/2 dos cursos Técnicos para reunião na próxima terça-feira, 03/9

Atenção, alunos formandos 2013/2 de cursos Técnicos:

A Coordenação de Eventos do IFRS – Câmpus Porto Alegre está convocando todos os alunos dos Cursos Técnicos que irão se formar em 2013/2 para participar de reunião na próxima terça-feira, dia 03 de setembro, às 18h, no miniauditório do Campus Porto Alegre (1º andar – sede Centro), para tratar da solenidade de formatura.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a professora Tissiane Dolci, responsável pela Coordenadoria de Cerimonial e Eventos, pelo email: eventos@poa.ifrs.edu.br.