AVISO IMPORTANTE: sobre as Matrículas, Rematrículas e Início das aulas 2012/2

Atenção, alunos e futuros alunos!

Aviso importante:

A Direção de Ensino do IFRS – Câmpus Porto Alegre informa que o calendário de REMATRÍCULAS 2012/2 (para alunos que já estudam no IFRS) está suspenso enquanto persistir a greve dos servidores técnico-administrativos.

Já as matrículas para os alunos ingressantes pelo processo seletivo 2012/2 acontecerão conforme divulgado no link Exame de Seleção e Concurso Vestibular 2012/2.

A Direção de Ensino ainda informa que o início das aulas para o segundo semestre de 2012, previsto no Calendário Acadêmico para dia 01/08/2012, está suspenso enquanto persistir a greve dos servidores técnico–administrativos e professores.

Para mais informações, acompanhe regularmente o site www2.poa.ifrs.edu.br.