Lançada primeira edição do IFormativo, o jornal informativo do Campus Porto Alegre

Foi lançada no dia 14 de abril, a primeira edição do IFormativo, o jornal informativo do Campus Porto Alegre.

Este primeiro exemplar apresenta uma edição experimental, publicada no formato eletrônico, trazendo informações institucionais e alguns dos principais fatos do Campus nos últimos meses.

De acordo com o diretor-geral do Campus Porto Alegre, professor Paulo Roberto Sangoi, o IFormativo será um veículo de comunicação das ações do Campus, servidores e alunos. “Essa primeira edição destaca especialmente a aquisição do novo prédio, onde será instalada a nova sede do Campus. Esperamos nas próximas edições contar com a opinião e colaboração de toda a comunidade do Campus”, ressalta Sangoi.

O IFormativo já está disponível no site do Campus. Basta clicar no ícone localizado na página principal, à esquerda, logo abaixo do link “Fale Conosco”.

Clique no link abaixo para ler a versão eletrônica do primeiro IFormativo, ou veja aqui a versão em PDF.