Edital 22/2011 – Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto Área de Gestão

O Diretor-Geral do Campus Porto Alegre, integrante da estrutura do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto na Lei no- 8.745/93 e alterações posteriores, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vista à contratação por tempo determinado de Professor Substituto, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Clique aqui para abrir o Edital nº 22/2011 publicado no Diário Oficial da União dia 10 de Junho de 2011.

Clique aqui para ver o Resultado do Processo Seletivo Professor Substituto da Área de Gestão – Candidatos selecionados para Prova Didática e Entrevista

Resultado Final do Processo Seletivo de Professor Substituto da Área de Gestão