Ginástica e esportes no IFRS Campus Porto Alegre

Esportes:

Nosso Campus já tem seu ginásio. Foi alugado até 20 de Dezembro o ginásio de esportes do Colégio Murialdo (veja o mapa de como chegar lá, clique aqui). O ginásio estará à disposição de toda a comunidade de nosso Instituto para a prática de atividades esportivas, como futsal masculino e feminino e voleibol feminino.

Onde: Ginásio do Colégio Murialdo (Entrada pela rua Martins de Lima, ao lado do número 350)
Quando: Todos os sábados, das 08h às 12h.
Como: Não há necessidade de inscrições, é só chegar e participar. Não há custo aos participantes.

Ginástica:

A sala 100 será o palco das atividades de ginástica à comunidade de nosso Instituto. As modalidades serão:

Estética – Alongamento – Relaxamento – Localizada
Aeróbica de baixo impacto – Abdominais – Glúteos

Veja abaixo o quadro de dias e horários e participe.

Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
Das 11h às 11h45 x x
Das 15h às 15h45 x x x x
Das 17h45 às 18h30 x x x x x

Serão acrescidas, à medida do possível e da aceitação do projeto, as modalidades de: Dança e Pilates.

Não há necessidade de inscrição.
Não há custos aos participantes.

Contamos com a participação de todos!