Criador de estilo para template do site.

Você está vendo uma versão desatualizada do site IFRS POA.

Clique aqui para visualizar o site novo.

Convênio Crefito-5 / IFRS capacita fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do RS

A fim de qualificar os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais nas áreas de Gestão de Negócios de Saúde e Empreendedorismo, foi firmado o convênio técnico entre o Campus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul e o Crefito-5 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – 5ª Região).

O convênio prevê a realização de um curso de aperfeiçoamento em Gestão de Saúde aos profissionais vinculados ao Conselho. O curso será desenvolvido em sete módulos, totalizando 40 horas de curso e será oferecidos por professores dos cursos de Administração, Contabilidade e Segurança do Trabalho. Já estão formadas duas turmas, contando com cerca de 30 alunos em cada uma.

Na foto, Dra. Maria Teresa Dresh da Silveira, presidente do Crefito-5 e Dr. Gerson Adriano Chequi Pinto, tesoureiro do Conselho, além do Diretor Geral do Campus Porto Alegre, Prof. Paulo Roberto Sangoi.

curso

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre

Rua Cel. Vicente, 281 | Bairro Centro Histórico | CEP 90.030-041 | Porto Alegre/RS

E-mail: gabinete@poa.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3930-6002